Com retorno positivo em sua primeira edição, o minicurso “O Brincar no Hospital” vai ser ofertado mais uma vez pela Coordenadora do curso de Psicologia da Faculdade da Amazônia-FAMA, professora esp. Luísa Neves de Alencar.

A formação será ministrada dia 23 de março, às 08h30 no campus da FAMA. Para se inscrever no minicurso o (a) partícipe tem como pré-requisito estar cursando a partir do segundo período do curso de Psicologia. De acordo com a coordenação do projeto, uma triagem também será realizada com os (as) participantes.

Outros dois requisitos são necessários para ingressar no minicurso: ter disponibilidade de atuação no Hospital Regional de Vilhena meio período uma vez na semana (pela manha, das 8h às 11h ou no período da tarde, das 14h às 17h, de segunda a sábado); e ter disponibilidade de fazer supervisão uma vez na semana na FAMA.

De acordo com Luísa, o projeto busca candidatos (as) com “comprometimento com o trabalho voluntário, gostar de crianças e de brincar com elas e ser ético”.

As inscrições podem ser realizadas através do link: http://fama-ro.com.br/o-brincar-no-hospital/

Ao final do minicurso, o (a) partícipe receberá um certificado de 8h de participação.

Confira o cronograma:

23/03 Minicurso

25/ à 27/03 visita ao hospital (manhã/ tarde)

28/09 divulgação dos selecionados

04/04 início das atividades