(69) 9 8411-5301 ou (69) 9 8408-8023 (Whatsapp)

A Clínica Escola do curso de Psicologia da Faculdade da Amazônia-FAMA vai realizar dia 30 de março, às 14h, mais uma etapa da Triagem Psicológica. Os atendimentos são gratuitos e serão realizados no campus da Instituição, localizado a Rua Walisson Junior Arrigo, nº 2043, bairro Cristo Rei (antigo IESA).

Na oportunidade, a equipe da FAMA vai contar com a parceria do grupo “Eu Me Importo” (E.M.I.), que visa prevenção e conscientização contra toda e qualquer forma de violência. A coparticipação do grupo junto a FAMA foi firmada em reunião realizada na semana passada entre a Diretora Geral Patrícia Clara Cipriano e representantes do “Eu me importo”.

Criado em 2018, E.M.I. é um grupo que atua em várias pastorais da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora, com o objetivo de criar um canal de comunicação entre quem sofre a violência e o profissional que dará atendimento adequado ao seu caso – seja em questões de saúde, jurídicas, de assistência social ou psicológica.

Os atendimentos da Triagem Psicológica serão realizados através de grupos sociais, aconselhamentos, rodas de conversa e atendimento individual para casos mais graves.

Os serviços são abertos a crianças, adolescentes e adultos e serão prestados por professores e professoras do curso de psicologia e alunos supervisionados.

Mais informações ligue (69) 2101-0850.