O estande da Faculdade da Amazônia (FAMA) montado no salão do “Portal do Agronegócio” na Expovil atraiu crianças, idosos, adolescentes e adultos na noite desta quarta-feira, 04. Diante da curiosidade da exposição montada pela equipe da FAMA – como o esqueleto de um cavalo; uma caixa entomológica; o protótipo de um cérebro humano; microscópio etc. – os transeuntes puderam conhecer um pouco da estrutura e da história da Instituição.

Além do material exposto, estão sendo realizadas inscrições para o Vestibular de Inverno 2018. De acordo com o Edital do certame, a prova ocorrerá dia 22 de julho.

Os cursos de Psicologia e Serviço Social da FAMA também disponibilizaram materiais preventivos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) e dados sobre depressão e suicídio infanto-juvenil.

Do curso de Agronomia, estudantes fizeram uma placa com o símbolo do curso preenchido por grãos e sementes. Uma maquete também compõe a exposição, além de demais materiais. O curso de Zootecnia está com uma equipe de estudantes participando como fiscais do concurso leiteiro. Também está sendo exposto o esqueleto de um cavalo, banners de pré-projetos e uma série de conteúdos.

Professores e estudantes também estarão no estande conversando com o público sobre os cursos e os temas expostos.

O espaço da Faculdade da Amazônia ficará disponível até o final da Expovil, no domingo, 08. Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) – organizadora do “Portal do Agronegócio” – a expectativa de público é de cerca de 20 mil pessoas por noite no salão.

Assessoria de Comunicação e Marketing FAMA